Frentista morre após ser estrangulada dentro de casa.
Uma mulher de 40 anos morreu após ser estrangulada dentro de casa, em São José da Coroa Grande, no Litoral Sul de Pernambuco. Segundo moradores, Adriana Lúcia de Souza trabalhava como frentista e o principal suspeito do crime é o ex-marido dela. Desde a morte da vítima, o homem não foi localizado.
Uma vizinha da vítima, que pediu para não ser identificada, contou que o relacionamento deles era abusivo e que o ex-marido se mostrava muito ciumento. Ela disse, ainda, que há alguns dias ele foi à casa da vítima para “quebrar tudo”, mas deixou o local depois que a polícia foi acionada.
O corpo de Adriana foi encontrado no banheiro da casa, na manhã desta quarta-feira (27). De acordo com outra vizinha, que também pediu para não ser identificada, Adriana tinha dois filhos, um de 22 anos e outra de sete anos, de um relacionamento anterior.
Segundo ela, o homem costumava acompanhar a vítima na academia onde Adriana treinava e ficava esperando a mulher do lado de fora.
A Polícia Civil informou que o crime foi registrado por meio da Delegacia da 82ª Circunscrição de São José da Coroa Grande e um inquérito foi instaurado.
A Fifa sorteou nesta sexta-feira os 12 grupos da Copa do Mundo de 2026, em…
A Justiça da Turquia ordenou, nesta sexta-feira (5), a prisão de 46 pessoas, entre elas…
Um grupo suspeito de distribuir drogas sintéticas em festas no Piauí foi alvo de uma…
A Secretaria de Saúde do Piauí (Sesapi) abriu novo concurso que marca uma das maiores…
A Netflix anunciou na manhã desta sexta-feira (5) acordo de compra dos estúdios de TV e cinema…
O governo do estado de Pernambuco autorizou a abertura de Seleção Pública Simplificada para a…
This website uses cookies.