Entretenimento

Fred e ex voaram no helicóptero que caiu e deixou 4 mortos

Em | Da Redação

Atualizado em

Fred e ex voaram no helicóptero que caiu e deixou 4 mortos
O jornalista Bruno Carneiro, conhecido como Fred, e a empresária Bianca Andrade, a Boca Rosa, viajaram em 2021 no mesmo helicóptero que caiu em SP na última sexta (17) — Foto: Reprodução/Instagram

Os influenciadores digitais Bruno Carneiro, conhecido como Fred, e Bianca Andrade, a Boca Rosa, voaram no mesmo helicóptero que caiu na cidade de São Paulo na última sexta-feira (17) um ano e meio antes do acidente que deixou quatro mortos.

Em setembro de 2021, quando eram casados, eles fizeram um passeio panorâmico e sobrevoaram alguns pontos turísticos da capital. O casal se separou em abril de 2022.

Durante uma conversa no Big Brother Brasil, Fred comentou sobre a experiência com outros participantes da casa: “Eu fiz uma surpresa para a Bianca um tempo atrás. O Cris já tinha até nascido. A gente estava fazendo um ano de namoro, porque a gente estava junto há um tempo, mas nunca tinha se pedido em namoro”.

“Aí eu pedi ela em namoro. Eu falei ‘a gente vai sair pra jantar’. Ela no carro, toda vez entrava e ficava só mexendo no celular, nem viu que a gente entrou no Campo de Marte”, lembrou Fred.

O helicóptero que se acidentou é um Robinson R44 II de prefixo PR-PGC, o mesmo que aparece atrás do ex-casal na foto abaixo. A sigla funciona como uma identidade da aeronave, ou seja, é única.

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads