O resultado do exame de raio x do homem atingido por um aparelho de musculação em uma academia de ginástica em Juazeiro do Norte, no Ceará, mostra a gravidade da lesão na coluna da vítima, que tem menos de 1% de chance de voltar a andar.
A lesão na região toracolombar é considerada gravíssima por médicos e especialistas. Segundo a própria família, Regilânio da Silva Inácio foi atingido na nuca por um aparelho pesando 150kg e, com isso, teve uma lesão na parte inferior da coluna vertebral (coluna lombar).
Segundo especialistas, os neurônios que ficam na região próxima ao cerebelo foram danificadas de uma forma que a recuperação da capacidade de andar é improvável. Regilânio passou por uma cirurgia de quatro horas, em que foram colocados pinos e parafusos para reduzir a fratura, realinhar a coluna e reduzir a intensa dor sentida pelo homem.
A família do homem atingido por um aparelho de musculação em uma academia em Juazeiro do Norte, no Ceará, criou uma vaquinha virtual para arrecadar doações. O objetivo, que era arrecadar R$ 35 mil para pagar a operação, já foi atingido, mas o público ainda pode fazer doações via Pix ou pelo site vakinha.com.br. Mais informações estão disponíveis no perfil @todospeloregi no Instagram.
Pelo Instagram, a academia 220 Fit, onde Regilânio se lesionou, informou que o aparelho havia sido comprado há menos de 60 dias e estava em perfeito estado de funcionamento. A academia afirma que está apoiando o cliente e criticou a divulgação de vídeos de forma inadequada.
O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) não vai suspender benefícios pagos a aposentados e pensionistas que não fizerem a…
Uma mulher morreu após sofrer um acidente com um quadriciclo no município de Rio Formoso, na…
O helicóptero que caiu na noite de quinta-feira (16) em uma área de mata fechada em…
Um helicóptero caiu na caiu na noite de quinta-feira (16), no Morro do Tico-Tico, nas…
Começam nesta sexta-feira (17) as inscrições para o Sistema de Seleção Unificada (Sisu). O prazo…
Deputados da base de apoio do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) irão pedir ao presidente eleito…
This website uses cookies.