Esportes

Fórmula 1 rompe com a Band após crise e volta para a Globo a partir de 2025

A Band deixará de transmitir a Fórmula 1 após quatro anos de parceria junto à Liberty Media, dona dos direitos de transmissão da principal categoria do automobilismo mundial.

A empresa estadunidense sacramentou o fim da parceria com a emissora paulista nesta quarta-feira (4).

De acordo com a Folha de S.Paulo, a nova responsável pelas transmissões da Fórmula 1 a partir de 2025 será a Rede Globo. O tempo do vínculo ainda não está acertado pois depende da rescisão do contrato com a Band.

A Fórmula 1 volta à emissora, que foi detentora dos direitos de transmissão entre 1981 e 2020, e foi responsável pela sua popularização no país.

Com a ausência de um piloto brasileiro no grid e as baixas audiências, a Globo deixou de transmitir a categoria.

Apesar disso, a emissora acredita que voltar a exibir as provas pode ser um êxito comercial.

Outro fator que pode favorecer o retorno, é o iminente retorno de um brasileiro à Fórmula 1. Isso porque Gabriel Bortoleto pode estar próximo de acertar com a Audi já para o próximo ano.

Marcelo Passos

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Postagens recentes

Senado aprova MP que prevê renovação automática da CNH de bons condutores

O plenário do Senado aprovou nesta terça-feira (12) a medida provisória que prevê a renovação automática da Carteira…

10 horas ago

Nem jantar, nem cinema: homens estão marcando primeiro encontro na academia;“fitsexuais” tendência que mistura sexo e treino

A influenciadora fitness Karol Rosalin, de 26 anos, apontou uma mudança na forma como as…

17 horas ago

Ypê diz que áreas de fábrica mostradas pela Anvisa passam por ‘plano robusto de melhorias’

Depois de terem sido vazadas as imagens da inspeção sanitária feita na fábrica de Amparo,…

21 horas ago

Projeto quer permitir que hóspedes escolham horário do check-in em hotéis.”

A Câmara dos Deputados analisa o projeto de lei 1.639/2025, de autoria do deputado Marcelo Crivella (Republicanos-RJ), que…

21 horas ago

Brasileirão da Série C: Santa Cruz vence Inter de Limeira e quebra sequência negativa

O Santa Cruz voltou a vencer na Série C do Campeonato Brasileiro. Depois de três…

22 horas ago

Óleo diesel cai pela 4ª vez em cinco semanas e acumula recuo de 4,5%

O preço do óleo diesel no país registrou o quarto recuo em um período de…

22 horas ago

This website uses cookies.