O coach e candidato do PRTB na campanha pela prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal, disse que iria para o segundo turno com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) se a campanha presidencial fosse hoje. Ele comentou os resultados da pesquisa Genial/Quaest divulgada no domingo, 13, que mostram como seria a cena de 2026 no contexto político atual.Com informações Revista Veja.
“Já estamos no segundo turno para a Presidência da República contra o Lula, mesmo dois anos antes das eleições. Entenderam agora o motivo do Goiabinha (o governador Tarcísio de Freitas) ter se levantado contra mim?”, disse Marçal nas suas redes sociais.
Os números da pesquisa mostram que Lula teria 32% dos votos e o coach ficaria empatado na margem de erro com Tarcísio — eles ficaram, respectivamente, com 18% e 15% das intenções de voto. Ou seja, diferentemente do que disse Marçal, a pesquisa não o colocaria em um segundo turno contra Lula.
Após uma campanha turbulenta e recheada de ataques aos adversários, Marçal ficou de fora do segundo turno por menos de 1% dos votos na capital paulista e já anunciou que vai disputar ou o governo do estado ou a Presidência da República (voo que ele já tentou alçar com o Pros em 2022 sem êxito). Ele condicionou o seu apoio ao prefeito Ricardo Nunes (MDB) a uma “retratação” vinda dele, de Tarcísio, de Jair Bolsonaro e do pastor Silas Malafaia, o que não aconteceu.
Sem alarde, o Ministério Público Federal (MPF) em Pernambuco abriu um inquérito para investigar a Prefeitura…
Difícil quantificar a emoção de uma mãe ao saber ao saber que sua filha realizou…
O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) não vai suspender benefícios pagos a aposentados e pensionistas que não fizerem a…
Uma mulher morreu após sofrer um acidente com um quadriciclo no município de Rio Formoso, na…
O helicóptero que caiu na noite de quinta-feira (16) em uma área de mata fechada em…
Um helicóptero caiu na caiu na noite de quinta-feira (16), no Morro do Tico-Tico, nas…
This website uses cookies.