Irmã Mônica vai mesmo entrar na Justiça contra Antônia Fontenelle, e com a ajuda de Felipe Neto. E a treta vai ser tensa: a influencer vai responder cível e criminalmente pelas ofensas que disparou contra a religiosa, ao vivo, na TV. A informação é da coluna Fábia Oliveira do Metrópoles
A assessoria de imprensa de Felipe Neto confirmou que a equipe jurídica do youtuber já está em contato com irmã Mônica e que as medicas cabíveis, nas esferas criminal e cível, serão tomadas.
O contato entre Felipe Neto e a religiosa foi feito através do deputado Fábio Félix, após internautas pedirem para ele intervir. O político foi marcado em diversos posts nas redes sociais sobre o caso e, por isso, fez a ponte entre os dois, passando o contato do filho e assessor de Irmã Mônica, identificado como Bruno.
Os representantes do youtuber garantiram que vão dar todo o suporte para que a religiosa possa representar contra Antônia Fontenelle na Justiça. Agora, cabe a nós, meros mortais, aguardamos o desenrolar dessa história.
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva editou nesta quinta-feira (16) a medida provisória que…
O sobrinho do prefeito Marivaldo Pena (PSB), de Altinho, no Agreste de Pernambuco, morreu após…
Um sargento da Polícia Militar do Distrito Federal morreu em um incêndio no hotel no…
A Caixa Econômica Federal inicia o pagamento do PIS/Pasep 2025 em 17 de fevereiro para…
A Corregedoria da Polícia Militar do Estado de São Paulo prendeu, na manhã desta quinta-feira…
O grupo Abra, controlador das companhias aéreas Gol e Avianca, assinou um memorando de entendimento com a Azul com o…
This website uses cookies.