Política

Flávio diz que Lula tem medo de disputar eleições com Bolsonaro em 2026

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) rebateu nesta segunda-feira (27) a declaração do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) de que Jair Bolsonaro é (PL) “passado da política brasileira”.
Em conversa com a CNN Brasil, o senador disse que se Bolsonaro fosse uma página virada, Lula “não teria tanto medo de disputar as eleições contra ele em 2026”.
Na Malásia, o brasileiro disse que o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, sabe que “rei morto, é rei posto” e que o ex-presidente “faz parte do passado da política brasileira”.
“Luiz mentiu, Bolsonaro foi assunto na reunião. E mais: se Bolsonaro fosse página virada, Luiz não teria tanto medo de disputar as eleições contra ele em 2026”, disse o senador.
Flávio afirmou que Lula faz questão de citar Bolsonaro todos os dias e minimizou o resultado do encontro do petista com Trump.
“Luiz sai de mais uma conversa sem trazer absolutamente nada de bom para o Brasil. Não conseguiu nem acabar com as tarifas nem retirar as sanções impostas”, afirmou.
Lula afirmou que falou durante a reunião com Trump que o julgamento de Bolsonaro no STF (Supremo Tribunal Federal), na ação do plano de golpe, “foi muito sério, com provas muito contundentes”.
O presidente afirmou ainda, na madrugada desta segunda-feira (27), que está confiante em um acordo rápido com os Estados Unidos em relação às tarifas impostas a produtos brasileiros.

Marcelo Passos

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Postagens recentes

Dois helicópteros batem no ar, explodem e deixam 6 mortos

Seis pessoas morreram na queda de 2 helicópteros no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Sudoeste…

16 horas ago

Danilo critica atuação do Brasil: “Tem que agradecer que o primeiro tempo terminou 1 a 1”

Um dos líderes da seleção brasileira, Danilo criticou a atuação da equipe no primeiro tempo…

23 horas ago

Instrutores fugiram para a mata após morte de jovem em salto de rope jumping sem corda

Após o acidente com Maria Eduarda Rodrigues de Freitas, que foi jogada sem corda da Ponte…

23 horas ago

Copa do Mundo 2026: Brasil tenta vencer, mas joga mal e não escapa de um empate frustrante com o Marrocos

O Brasil começou mal o jogo deste sábado, 13, contra Marrocos na estreia da Copa…

1 dia ago

Brasil encara hoje o Marrocos na estreia na Copa com ‘alerta ligado’ após último confronto

A caminhada da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2026 começa neste sábado (13), às…

2 dias ago

Zema volta a criticar Flávio Bolsonaro por relação com Vorcaro: “quem anda com bandido merece ser visto com cautela”

O pré-candidato à Presidência da República pelo Novo, Romeu Zema, voltou a criticar duramente o…

2 dias ago

This website uses cookies.