
Elifhas Moabi Barbosa, filho do ex-vice-prefeito de Canhotinho, no Agreste de Pernambuco, foi morto a tiros na tarde dessa quarta-feira (31). O jovem, de 28 anos, foi alvejado em um trecho da PE-170, na saída do distrito Olho D’Água, onde residia, no mesmo município. O assassinato de Elifhas aconteceu quase seis anos após seu pai, Erinaldo Santos, ser também baleado e morto dentro de casa.
De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), a vítima morreu ainda no local do crime. O autor, que segue desconhecido, fugiu após os disparos. As investigações do caso foram iniciadas e estão sob responsabilidade da Delegacia Seccional de Garanhuns. Elifhas Moabi era um comerciante local, casado e deixa uma filha pequena.
Já Erinaldo Santos, ex-vice-prefeito, foi assassinado a tiros no dia 13 de fevereiro de 2020. Filiado ao PSD, tinha 52 anos à época do homicídio e era pré-candidato a prefeito de Canhotinho para as eleições do mesmo ano. Segundo informações da polícia, o crime ocorreu em uma na casa do vice-prefeito que estava em reforma. O outro filho dele, Eric Matheus, de 25 anos, foi considerado suspeito no caso.
As informações são do site Leiajá










