As filhas do médico apontado pelo candidato do PRTB à Prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal, como responsável pela falsa internação do adversário Guilherme Boulos (PSol) por uso de cocaína desmentiram o influenciador neste sábado (5/10).
Em vídeo, a médica Aline Garcia de Souza (foto em destaque), afirma que seu pai, que já faleceu, nunca trabalhou na clínica Mais Consulta no Jabaquara, zona sul da capital, e, portanto, não atestou o falso atendimento de Boulos, que teria ocorrido em janeiro de 2021, segundo o receituário postado por Marçal na noite de sexta-feira (4/10) e excluído por determinação da Justiça Eleitoral.
Ela conta ter recebido inúmeros contatos de pessoas próximas a respeito do caso que classificou a fraude como “absurda”.
“Aconteceu uma coisa um tanto quanto absurda, em meio a essas campanhas políticas aí. Eu não sei por que, em que contexto, foi usado o nome e o CRM do meu pai pelo Pablo Marçal. E eu sei que a questão é muito grave. E eu não sei até que ponto e por que disso tudo, né? Porque usar a identidade de uma pessoa que, inclusive, nem está mais aqui, entendeu? As coisas já estão começando a ser apuradas, mas eu quero deixar esclarecido aqui que meu pai jamais trabalhou nessa clínica, nunca trabalhou nessa clínica que foi divulgada”, diz Aline no vídeo.