Cidades Pernambuco

Ferreira Costa demite funcionária do RH que afirmou”fazer de tudo’ para demitir petistas

Em | Da Redação

Atualizado em

Ferreira Costa demite funcionária do RH que afirmou”fazer de tudo’ para demitir petistas

Ferreira Costa comunicou, no final da noite dessa terça-feira (4), o desligamento da funcionária que fez publicação afirmando que iria “fazer de tudo” para que petistas fossem demitidos da empresa.

“Houve uma postagem de uma colaboradora em sua rede social pessoal, que não dialoga com nossos valores. Informamos que a referida colaboradora não faz mais parte do quadro da empresa”, afirma a Ferreira Costa.

A publicação foi compartilhada pela página do Recife Ordinário no Instagram, que recebeu denúncias de seguidores sobre o comportamento da mulher. Até a publicação desta matéria, já havia mais de 7 mil comentários sobre o assunto, muitos cobrando uma posição da Ferreira Costa.

Em sua publicação, a mulher, que seria coordenadora de Recursos Humanos (RH), critica a quantidade de votos recebidos por Lula (PT) no primeiro turno das eleições 2022.

“Esse é o Brasil. Primeira vez que um ladrão comprovado assume a Presidência. Não quero ninguém me pedindo emprego. Vão pedir ao Lula. Se tiver demissão em massa, vou fazer de tudo para começar pelos petistas. Aguardem”, a mulher conclui o texto dizendo que sua bandeira “jamais será vermelha”

A Ferreira Costa, afirmou, ainda, que não compactua com atitudes ofensivas ou discriminatórias. “Nosso trabalho é sempre regido pela Ética, Respeito e Valorização de todos os que fazem parte da empresa.”

Eleição

O TSE atingiu a marca de 100% das urnas apuradas nessa terça-feira (4). Ao todo, Lula recebeu 57.259.504 votos (48,43%), e Bolsonaro, 51.072.345 votos (43,20%). Portanto, juntos, Lula e Bolsonaro receberam 108.331.849 votos (91,63%). Eles disputarão o segundo turno das eleições, marcado para o dia 30 de outubro.

O candidato eleito em segundo turno toma posse no cargo no próximo dia 1º de janeiro, em cerimônia no Congresso Nacional.

 

Deixe sua opinião