Ana Beatriz Cavalcante foi assassinada a tiros na noite de sexta-feira (12). Suspeito fugiu após o crime em um veículo ainda não identificado.
Uma enfermeira identificada como Ana Beatriz Cavalcante (foto em destaque), de 29 anos, foi assassinada com um tiro na noite desta sexta-feira (12/12). O principal suspeito do crime é um policial militar, ex-companheiro da vítima. Ele se envolveu em um acidente ao tentar fugir do local do crime, ocorrido em Penedo (AL).
A Polícia Militar de Alagoas (PMAL) informou que uma guarnição do 11º Batalhão foi acionada por populares para atender a uma ocorrência de feminicídio. No local, os policiais encontraram o corpo de Ana Beatriz com um ferimento provocado por arma de fogo.
De acordo com testemunhas, o crime teria sido praticado pelo ex-companheiro da vítima, um policial militar que não aceitava o fim do relacionamento.
Ainda segundo os relatos, o autor se envolveu em um acidente durante a fuga, deixando o carro totalmente destruído. A PM informou, ainda, que ele foi resgatado por um veículo ainda não identificado e conseguiu fugir.
A corporação ressaltou que informações sobre o paradeiro do suspeito podem ser repassadas, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia (181).
Ana Beatriz Cavalcante foi assassinada a tiros na noite de sexta-feira (12). Suspeito fugiu após o crime em um veículo ainda não identificado.
O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes agradeceu ao presidente Lula (PT) pelo empenho para o fim das…
O governo Donald Trump retirou o ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal),…
A Polícia Federal deflagrou nesta sexta-feira (12), em Brasília, a Operação Transparência, que apura suspeitas…
O secretário-executivo do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), Manoel Carlos de Almeida Neto, anunciou…
De acordo com o boletim de ocorrência, as imagens de atos libidinosos encontradas nos telefones…
A Caixa Econômica Federal paga nessa sexta-feira (12) a parcela de dezembro do novo Bolsa…
This website uses cookies.