Entretenimento

Fátima Bernardes se despede do programa “Encontro” nesta sexta

Em | Da Redação

Atualizado em

Fátima Bernardes se despede do programa “Encontro” nesta sexta
Foto: Reprodução Internet

Fátima Bernardes deixa o Encontro nesta sexta-feira (1º). Após dez anos no comando da atração, ela será substituída por Patrícia Poeta e Manoel Soares a partir da próxima semana. Com a saída da jornalista, uma pergunta pode pairar entre parte dos telespectadores: por que ela saiu do programa da Globo? A reportagem é do portal G1.

O desejo de sair da atração diária foi da própria Fátima. Líder de audiência e sucesso comercial na dobradinha matinal com Ana Maria Braga, a apresentadora tinha lugar assegurado na faixa.

No entanto, ela avisou a emissora que queria fazer outros projetos e, principalmente, deixar de ter a obrigação de trabalhar todos os dias. Nesta semana, a própria jornalista confirmou ao vivo durante uma conversa com a titular do Mais Você que gostaria de ter mais tempo com a família.

“Quando você tem uma dor de garganta, tem que explicar para um país inteiro que você não foi, não só para sua chefia ou para sua equipe. Quem está diante do vídeo precisa explicar para um país o tempo todo. A cirurgia do ombro [em 2021] e do câncer [em 2020] fizeram uma bagunça que me reorganizou agora”, explicou Fátima.

“Meu filho teve Covid-19 lá e eu não pude ir [para Paris]. Dá uma certa agonia, de vez em quando, de estar tão responsavelmente presa ao dia a dia”, desabafou.

Da redação do PortalPE10, com informações do 247.

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads