
A farmacêutica Daniele Guedes, de 38 anos, foi morta a facadas pelo ex-marido, Cristian Antunes, na manhã do último domingo (7). O crime aconteceu no bairro de Jardim Estádio, em Santo André, na Região Metropolitana de São Paulo.
Segundo o Conselho Federal de Farmácia, Daniele foi morta na frente da filha do casal, de 11 anos. Mediante nota, o órgão afirmou que a vítima já havia sido agredida por Cristian em outubro deste ano.As informações são do Portal iG
A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) informou que a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica e, ao chegar no local, encontrou a vítima caída no chão.
De acordo com a SSP, Cristian estava ao lado de Daniele e confessou o crime.
“A mulher chegou a ser socorrida pelo Samu a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos. A faca usada no crime foi apreendida. A perícia foi acionada e o caso foi registrado como feminicídio no 6º Distrito Policial do município”. O ex-marido segue preso.

Daniele Guedes Antunes foi atacada dentro de casa pelo ex-marido Cristian Antunes, de 38 anos. — Foto: Montagem/PortalPE10/Reprodução/Redes Sociais










