O trisal que viralizou por compartilhar a rotina do relacionamento a três nas redes sociais anunciou a separação, após quase quatro anos vivendo juntos. A história deles veio à tona em março de 2022, em uma reportagem publicada no site g1.
A advogada Graziela Veras Parrião Lustosa, de 33 anos, o empresário Diogo Matheus Simon, de 35, e a influencer Natalia Bezerra da Silva, de 28, formaram o trisal enquanto viviam em Palmas e criaram o perfil “Vivendo a três”, que viralizou mostrando a rotina do relacionamento.
Na última postagem, eles informaram aos mais de 100 mil seguidores sobre o rompimento. “Essa com toda certeza é a publicação mais triste e dolorosa que poderíamos fazer”, diz a postagem . O motivo do término não foi revelado.
No Instagram, eles dividiam a rotina, respondiam a perguntas dos curiosos – algumas indiscretas – e falavam sobre o amor livre.
Após a repercussão, eles ganharam fãs. Por onde passavam, recebiam o carinho de pessoas que acompanhavam a rotina pelas redes sociais. Passaram também a investir nas mídias digitais e em plataformas de conteúdo adulto, para ter outra fonte de renda.
Um ano após viralizar, os três largaram os empregos em Palmas e se mudaram para o litoral de Cabedelo, região metropolitana de João Pessoa. A decisão de mudar de estado foi para começar uma vida a três.
É que, antes do trisal, Diogo e Graziela já viviam juntos havia mais de 15 anos. Eles se conheceram ainda adolescentes, quando faziam o ensino médio em uma escola de Palmas. Depois, se casaram. Em 2020, decidiram seguir o conselho de um amigo e toparam viver uma experiência diferente, conheceram Natalia e se apaixonaram por ela.
O delegado Josenildo Belarmino de Moura Júnior, de 32 anos, foi morto nesta terça-feira (14) durante um…
A Justiça de Alagoas determinou a suspensão das redes sociais do influenciadores alvos da segunda…
A Polícia Civil de São Paulo suspeita que três criminosos têm envolvimento na morte do delegado Josenildo…
O sistema de pagamentos instantâneos Pix, criado pelo Banco Central (BC) em novembro de 2020,…
A Polícia Civil de Alagoas deflagrou a operação “Game Over 2”, com o objetivo de…
O governo federal não é o único ente federativo que tem acesso às movimentações financeiras dos contribuintes,…
This website uses cookies.