Reprodução
A família de Marília Mendonça criou o e-mail familiammparasempre9@gmail.com para que todos possam denunciar pessoas que estão divulgando e compartilhando fotos do corpo da cantora que vazaram de forma criminosa nas redes sociais. Qualquer um que se deparar com as imagens, deve entrar em contato por meio do e-mail para que as devidas providências sejam tomadas.
Seja em qual for a rede social, quem se deparar com publicações divulgando as imagens vazadas de forma criminosa, deve copiar o link e encaminhar para o e-mail. O objetivo é garantir que os criminosos sejam identificados e punidos de acordo com a lei.
A coluna LeoDias reforça o pedido para que as imagens não sejam compartilhadas e, mais do que isso, para que todos denunciem caso se deparem com o conteúdo. A divulgação de imagens e vídeos de pessoas falecidas é crime especificado no artigo 212 do Código Penal Brasileiro.
O Fies 2026 terá as inscrições abertas a partir desta terça-feira (3), conforme divulgado pelo MEC (Ministério da Educação).…
A Câmara dos Deputados aprovou nesta segunda-feira (2) a Medida Provisória (MP) que instituiu o…
Uma cirurgia de baixo risco, realizada em um hospital particular do Recife (PE), deixou a consultora…
Uma criança de quatro anos, identificada como Anny Karollyne, morreu, na noite desse domingo (1º), após se afogar na piscina de…
Os bancos serão obrigados a seguir novas regras de segurança do PIX, sistema de transferência…
Os irmãos Caetano Veloso e Maria Bethânia venceram o neste domingo (01) Grammy Awards 2026 na categoria…
This website uses cookies.