Entretenimento

Fábio Porchat expõe detalhes da separação e explica vontade de não ser pai: ‘Não tenho interesse’

Fábio Porchat abriu o coração em uma entrevista publicada pelo jornal O Globo. O humorista falou abertamente sobre o fim do casamento com a produtora Nataly Mega e explicou sua decisão de não ter filhos, o que motivou o término da relação de oito anos.

“Desde o início, ela falou: ‘Se não quiser ter filho, fale agora que a gente não fica mais junto’. Eu falava ‘vamos ter, vamos ter’. Até que a coisa começou a afunilar, ela fez 35 anos… Não posso ter filho por vias naturais [por causa da baixa contagem de esperma]. Congelamos um embrião e, quando foi ficando perto de acontecer, eu só pensava: ‘Rapaz, não sei se quero isso na minha vida'”, disse Fábio, que se envolveu em uma confusão com Gkay no final do ano passado.

O humorista admite que ficou bastante tempo com a questão em mente. “Entendo que foi um pouco injusto, mas eu precisava entender isso na minha cabeça primeiro”, justificou Fábio. Ele chegou a ir para a terapia para entender se era apenas medo da paternidade. “Aí, lá para novembro, dezembro, a Nataly disse: ‘Você tá esquisito, estranho’. Eu respondi: ‘Não quero ter filho’. Aí, tivemos uma crise de choro. E chegamos nesse impasse”, contou.

FÁBIO PORCHAT SOBRE SEPARAÇÃO: ‘LUGAR DE SEGUIR A VIDA’

Não restou outra alternativa a não ser dar um fim ao casamento pela incompatibilidade irreconciliável. Passada a turbulência da separação, o ex-casal mantém uma boa relação e até se prepara para uma parceria profissional no filme “Evidências”, que será realizado pela produtora de Nataly.

“Separar é ruim sempre. Gostando da pessoa é ainda esquisito. Mas eu pensava que, se não queria ter filhos, precisava fazer isso rápido porque… Ela mesma falou: ‘Até eu encontrar alguém de quem eu goste…’. Eu poderia ter pedido a Nataly mais dois anos, mas pensava: ‘E se no final desses dois anos eu continuasse não querendo? Terei tirado dois anos preciosos de uma mulher que eu amo’. Então, é esse lugar de seguir a vida, né?”, refletiu Fábio (+ relembre entrevista do humorista ao Purepeople).

Após formalizar a decisão, Fábio conta que ainda precisou lidar com a cobrança de pessoas próximas. “Todo mundo sempre cobra, porque é meio a ordem natural da coisas. Muita gente disse: ‘Mas você seria um pai ótimo’. Não tenho dúvida, mas não tenho interesse. E aí, falavam: ‘Você diz isso agora, já já vai querer’. Eu respondia: ‘Vocês não estão entendendo: eu não quero'”, reforçou.

*As informações são do Purepeople.

Marcelo Passos

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Postagens recentes

Passageiros são retirados de avião após incêndio em equipamento no Aeroporto de Guarulhos,SP

Um Airbus A320 da da companhia aérea Latam precisou ser evacuado na noite desta quinta-feira (4) no…

1 hora ago

Exame toxicológico volta a ser exigido para tirar a 1ª CNH nas categorias A e B

O Congresso retomou nesta quinta-feira (4), em sessão conjunta, a exigência de exame toxicológico para obtenção…

10 horas ago

Polícia Cívil investiga morte de homem durante supino em PE

A Polícia Civil de Pernambuco investiga a morte de Ronald José Salvador Montenegro, de 55 anos,…

20 horas ago

Quem tem direito a acréscimo de 25% na aposentadoria e como solicitar

Aposentados podem ter um aumento de 25% no valor do benefício, conforme regras do Instituto Nacional…

20 horas ago

Dunga projeta Brasil campeão mundial em 2026 e aponta motivo:’Como em 1994′

Capitão da seleção brasileira na Copa de 1994, Dunga projetou o Brasil como vencedor do…

20 horas ago

PIB da construção cresce 1,3% e sustenta resultado da indústria no 3º trimestre

Diferentemente da economia nacional como um todo, que registrou uma modesta alta de 0,1% no terceiro trimestre,…

20 horas ago

This website uses cookies.