Execução de funcionário de hospital foi motivado por ciúmes, diz SSP
Na manhã desta terça-feira (23), um homem entrou na unidade, deflagrou vários tiros de arma de fogo contra o servidor e, por fim, o decapitou.
A Polícia Civil do Ceará está investigando o assassinato de um funcionário do Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), em Fortaleza. O crime foi motivado por ciúmes entre o criminoso e a vítima, segundo a Secretaria de Segurança Pública. Na manhã desta terça-feira (23), um homem entrou na unidade, deflagrou vários tiros de arma de fogo contra o servidor e, por fim, o decapitou.
O secretário Samuel Elânio informou que o indivíduo é ex-funcionário do hospital e usou o reconhecimento facial para entrar – mesmo tendo sido demitido há mais de um ano. Ele estava em posse de uma arma de fogo na mochila e ao ver a vítima, efetuou cerca de quatro tiros. Posteriormente, segundo testemunhas, pegou uma faca da sala de nutrição e decapitou o funcionário. Outro funcionário foi baleado e levado ao centro cirúrgico.
Foram ouvidos vários disparos e houve correria dentro da unidade. Conforme o secretário de Segurança, o suspeito do crime entrou no hospital para matar o funcionário porque tinha ciúmes da esposa com ele. Além disso, ele teria ameaçado a vítima outras vezes por desconfiar de um possível relacionamento amoroso.
Marcelo Passos
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.