Entretenimento

Ex-PM, Márcia Carvalho ganha 10 vezes mais com nudes e assume conteúdo explícito: “farda nunca mais”

Em | Da Redação

Atualizado em

Ex-PM, Márcia Carvalho ganha 10 vezes mais com nudes e assume conteúdo explícito: “farda nunca mais”

Sem medo de rótulos, a modelo e terapeuta tântrica Márcia Carvalho que já foi policial militar em Santa Catarina, abandonou a farda para se tornar uma das musas do OnlyFans do Privacy, as plataformas de conteúdos adultos. Agora, ela ganha 10 vezes mais com seus nudes, atingindo o top Brasil. Márcia diz que isso só foi possível porque assumiu o conteúdo mais picante e explícito.

Na onda de famosas, passou a gravar com homens e mulheres que também estão na plataforma. “Comecei numa pegada mais leve, só com nudes do dia a dia. Mas me libertei da opinião alheia e dos rótulos e decidi me jogar no conteúdo explícito de uma vez por todas, principalmente porque para mim o sexo nunca foi um tabu. A farda ficou para trás, nunca mais”, brinca Márcia que fatura cerca de R$ 40 mil por mês.

 – Foto: Eduardo Graboski

Apesar das cenas explícitas, ela não se considera uma atriz pornô, já que não atua e não segue um roteiro para as cenas. “”Sou quase uma atriz pornô”, admite. “Mas não me considero de fato porque não tem uma atuação ali, eu só gravo as minhas intimidades e compartilho. Não entro em personagem, isso não existe nos meus vídeos. É tudo natural, espontâneo, sem aquela coisa forçada do pornô profissional”.

Mais do que o dinheiro faturado com seus vídeos picantes, Márcia conta que criar conteúdo adulto ajudou a se descobrir como mulher. Vítima de abuso sexual na adolescência, ela encontrou no tantra a chance de se curar de traumas. E sua entrada no OnlyFans ajudou a ressignificar o corpo, indo muito além do sexo.

“Foi um processo de autoconhecimento e libertação. Estava presa a traumas e logo que deixei a polícia tive que lidar com julgamentos pesados. Hoje vivo mais completa, empoderada e com dinheiro na conta (risos). Então faço com tesão e mostro tudo o que tenho vontade. Me descobri como mulher de verdade e tenho aproveitado as oportunidades sem medo”.

Mais do que o dinheiro faturado com seus vídeos picantes, Márcia conta que criar conteúdo adulto ajudou a se descobrir como mulher

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads