Entretenimento

Ex-panicat é presa pela PM, após ser autuada em flagrante por diversos crimes

Por volta das 21h do sábado (20), a ex-panicat Ana Paula Leme, de 47 anos, foi presa em flagrante, acusada de embriaguez ao volante, desacato, ameaça e injúria na cidade de Campinas, em São Paulo. De acordo com o G1,no boletim de ocorrência consta que a modelo teria agredido um policial militar com chutes no joelho, braço e genitália,

De acordo com uma funcionária de uma loja de conveniência, Ana Paula chegou ao local com sinais de embriaguez, conduzindo um Jeep Renegade. No balcão ela pediu cerveja, consumiu três e, depois pediu um salgado, mas alegou que estava ruim e jogou no chão. A funcionária, então, pegou outro para a ex-panicat, que voltou a reclamar, jogar no chão e afirmar que não pagaria nada.

Ao sair do estabelecimento, Ana Paula foi seguida por uma das funcionárias que cobrou pelo que foi consumido na loja. De acordo com o depoimento, foi nesse momento que a modelo teria xingado a trabalhadora de “vaca gorda”. Com isso, a polícia militar foi acionada.

Mais agressões

O depoimento dos militares indica que Ana Paula não quis entregar seus documentos e, quando decidiu passar a sua identificação, disse para as autoridades que eles deviam “comer aquela vaga gorda”. Após isso, os policiais deram voz de prisão, mas ela resistiu, chutando o policial. Ana também teria chutado por diversas vezes o camburão, onde foi colocada para ser encaminhada à delegacia, onde seguiu ofendendo militares e civis.

Ana Paula passou por exame de embriaguez e, em seguida, foi indiciada por desacato, injúria, embriaguez ao volante, ameaça e resistência. A modelo acabou sendo encaminhada para a Cadeia Feminina de Paulínia, para aguardar a audiência de custódia.

Marcelo Passos

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Postagens recentes

Após nova denúncia,STJ decide afastar ministro Marco Buzzi, acusado de assédio sexual

O Pleno do Superior Tribunal de Justiça, reunido em sessão extraordinária realizada nesta terça-feira (10),…

3 horas ago

Piscina intoxicada: vídeo forte mostra mulher passando mal antes de morrer

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que a professora Juliana Faustino Bassetto, de…

9 horas ago

Hugo Motta envia proposta de fim de escala 6×1 à CCJ: “uma demanda antiga da classe trabalhadora”

O presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos-PB), encaminhou nesta segunda-feira (9) a proposta…

1 dia ago

Canetas emagrecedoras: Anvisa emite alerta após casos de pancreatite aguda

Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) emitiu um alerta de farmacovigilância para ressaltar os riscos do uso indevido de medicamentos…

1 dia ago

Governadora Raquel Lyra decreta ponto facultativo na Segunda e Terça de Carnaval e Quarta de Cinzas

O governo de Pernambuco, por meio de decreto publicado na edição deste sábado (7) do…

1 dia ago

Mega-Sena não tem ganhador; prêmio acumula para R$ 47 milhões

O prêmio do concurso 2.970 da Mega-Sena acumulou neste sábado (7). No próximo sorteio, o prêmio…

1 dia ago

This website uses cookies.