Por volta das 21h do sábado (20), a ex-panicat Ana Paula Leme, de 47 anos, foi presa em flagrante, acusada de embriaguez ao volante, desacato, ameaça e injúria na cidade de Campinas, em São Paulo. De acordo com o G1,no boletim de ocorrência consta que a modelo teria agredido um policial militar com chutes no joelho, braço e genitália,
De acordo com uma funcionária de uma loja de conveniência, Ana Paula chegou ao local com sinais de embriaguez, conduzindo um Jeep Renegade. No balcão ela pediu cerveja, consumiu três e, depois pediu um salgado, mas alegou que estava ruim e jogou no chão. A funcionária, então, pegou outro para a ex-panicat, que voltou a reclamar, jogar no chão e afirmar que não pagaria nada.
Ao sair do estabelecimento, Ana Paula foi seguida por uma das funcionárias que cobrou pelo que foi consumido na loja. De acordo com o depoimento, foi nesse momento que a modelo teria xingado a trabalhadora de “vaca gorda”. Com isso, a polícia militar foi acionada.
Mais agressões
O depoimento dos militares indica que Ana Paula não quis entregar seus documentos e, quando decidiu passar a sua identificação, disse para as autoridades que eles deviam “comer aquela vaga gorda”. Após isso, os policiais deram voz de prisão, mas ela resistiu, chutando o policial. Ana também teria chutado por diversas vezes o camburão, onde foi colocada para ser encaminhada à delegacia, onde seguiu ofendendo militares e civis.
Ana Paula passou por exame de embriaguez e, em seguida, foi indiciada por desacato, injúria, embriaguez ao volante, ameaça e resistência. A modelo acabou sendo encaminhada para a Cadeia Feminina de Paulínia, para aguardar a audiência de custódia.