Entretenimento

Ex-noiva de MC Gui perdoa traição do cantor e reata namoro

Em | Da Redação

Atualizado em

Ex-noiva de MC Gui perdoa traição do cantor e reata namoro
MC Gui e Beatriz Michelle | Foto: Reprodução/Instagram

MC Gui e Beatriz Michelle | Foto: Reprodução/Instagram

MC Gui anunciou nas redes sociais, neste sábado (4), que reatou o relacionamento com a noiva Beatriz Michelle. O noivado dos dois chegou ao fim depois da participação do funkeiro em A Fazenda 13. Beatriz não gostou do envolvimento de Gui com Aline Mineiro no reality show e colocou um ponto-final na relação.

“Nem tudo na vida tem voltas, mas acredito que algumas têm recomeços. E hoje o meu maior intuito é ser feliz e te fazer feliz, foram dias difíceis onde encontrei erros e acertos que me fizeram repensar”, escreveu o cantor.

“Respeitei o tempo que nós dois precisávamos pra por a cabeça no lugar e saber o que nós realmente queríamos para nosso futuro, e tivemos tempo pra evoluir isso. Hoje sinto e tenho a certeza do que quero construir pra nós, temos muitos sonhos e planos juntos e estamos tendo uma nova chance”, acrescentou MC Gui.

Beatriz, por sua vez, postou um vídeo com o cantor e falou sobre a decisão de perdoá-lo e reatar o noivado. “Depois de quase 6 meses separados, resolvi seguir meu coração, minha intuição e dar uma nova chance ao amor […] Amo você @mcgui , com todo meu coração. Que Deus abençoe esse novo caminho que iremos trilhar a partir de hoje.”

Veja as publicações na íntegra:

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads