Parece que o ex-mendigo Givaldo Alves tem pretensões na política. Ele publicou um vídeo nas redes sociais na última quarta-feira (24), onde afirma estar “pensando” em se candidatar a deputado federal nas eleições deste ano.
Na publicação, Alves diz que possui 1,4 milhão de seguidores nas redes sociais e que “se apenas 5% votar em mim, estamos eleito (sic)”. Ele ainda critica famosos que se posicionaram contra ele no decorrer do caso envolvendo a família do personal trainer.
“Imagine só a Dra. Deolane, Fred Linhares, Leo Dias e toda essa corja que propagam o mal, vendo a classe menos favorecida alcançar o poder”, escreveu. Diversos usuários apoiaram a possível candidatura.
Após a repercussão do caso, em março, Givaldo foi sondado por partidos políticos para lançar candidatura. Quatro partidos tentam contato para que ele concorra ainda nas eleições, segundo informação do site Metrópoles.
Uma cirurgia de baixo risco, realizada em um hospital particular do Recife (PE), deixou a consultora…
Uma criança de quatro anos, identificada como Anny Karollyne, morreu, na noite desse domingo (1º), após se afogar na piscina de…
Os bancos serão obrigados a seguir novas regras de segurança do PIX, sistema de transferência…
Os irmãos Caetano Veloso e Maria Bethânia venceram o neste domingo (01) Grammy Awards 2026 na categoria…
O novo salário mínimo de R$ 1.621 começa a ser pago nesta segunda-feira (2) aos trabalhadores. O…
O Governo do Brasil, por meio do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), inicia na…
This website uses cookies.