Brasil

Ex-chefe que tomou carro de funcionária após demissão é preso em operação da PF por tráfico internacional de drogas

O empresário Rodrigo Morgado, proprietário da Quadri Contabilidade, foi preso em flagrante pela Polícia Federal nesta terça-feira (29), por porte ilegal de arma em uma operação contra o tráfico internacional de drogas. Ele ficou conhecido depois de demitir Larissa Amaral da Silva, que era sua auxiliar de contabilidade e teve um Jeep Compass, ganhado em sorteio, tomado depois do desligamento.

O ex-chefe da moça era um dos investigados na Operação Narco Vela e, contra ele, existiam mandados de busca e apreensão em alguns endereços, em Santos, Bertioga e São Paulo. 

Rodrigo foi preso na capital paulista por porte ilegal de uma arma, encontrada dentro do seu carro. Os agentes federais realizavam as apreensões nos endereços, no momento em que foi encontrado o armamento dentro de um dos carros de luxo.

Até a manhã desta terça-feira (29), 23 pessoas já haviam sido presas. Mais de 300 policiais federais e 50 policiais militares do estado de São Paulo cumpriram quatro mandados de prisão preventiva, 31 mandados de prisão temporária e 62 mandados de busca e apreensão expedidos pelo Juízo da 5ª Vara Federal de Santos.

O advogado contou também que, no dia 19 de abril, o proprietário de uma empresa na qual ele prestava serviços recebeu uma ligação intimidatória. De acordo com o boletim de ocorrência, um homem havia entrado em contato afirmando que o dono da companhia “seria conduzido em umas ideias”, pois ele estaria “extorquindo” R$ 100 mil no caso.

A ex-funcionária de Morgado também registrou uma ocorrência contra a empresa. Segundo ela, o dono da empresa pegou o veículo em sua casa sem qualquer autorização prévia.

Marcelo Passos

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Postagens recentes

Segunda parcela do FGTS: veja quem pode receber o benefício

Na próxima segunda-feira (2), começa o pagamento da segunda parcela do  Fundo de Garantia do Tempo…

1 dia ago

Fevereiro seguirá com bandeira tarifária verde na conta de luz

Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) confirmou nesta sexta-feira (30) a manutenção da bandeira tarifária…

1 dia ago

Tragédia: Irmãos, de 3 e 6 anos, morrem em incêndio residencial no centro de Pesqueira; crianças foram encontradas abraçadas dentro do quarto

Duas crianças morreram após um incêndio atingir uma residência na cidade de Pesqueira, no Agreste…

2 dias ago

Taxa de 5,6%: Brasil fecha 2025 com a menor taxa de desemprego em 14 anos

O Brasil registrou, no trimestre encerrado em dezembro, taxa de desocupação de 5,1%, a menor…

2 dias ago

Caso Banco Master: PF encontrou indícios que ligam investigação a políticos e autoridades

A Polícia Federal segue no encalço do Banco Master e nas ligações com políticos e…

2 dias ago

Concurso da Polícia Militar de Alagoas com 1.060 vagas autorizadas tem contratação de banca autorizada

A Procuradoria Geral do Estado de Alagoas deu aval para a contratação do Cebraspe como o organizador…

2 dias ago

This website uses cookies.