Dinheiro e anotações de valores foram apreendidos pela Polícia Federal na Prefeitura de Murici — Foto: Reprodução/PF-AL
A Polícia Federal de Alagoas (PF/AL) prendeu em flagrante, na terça-feira (11), o engenheiro civil, empresário e agropecuarista Diogo José Andrade Romão, suspeito do crime de corrupção ativa. A prisão ocorreu dentro da sala da Secretaria de Finanças da Prefeitura de Murici, interior de Alagoas. Diogo Andrade foi candidato à Prefeitura de Maraial pelo PT nas Eleições 2024.
A informação foi divulgada pela TV Asa Branca Alagoas desta quarta-feira (13). A TV, inclusive, procurou a defesa do suspeito, encabeçada por Karine Mafra, para saber se haveria um posicionamento sobre o episódio, mas a advogada afirmou que ele não se pronunciaria.
Segundo a PF, o empresário foi abordado no local portando R$ 270 mil em espécie, além de manuscritos que indicam o possível pagamento de vantagens indevidas relacionadas a contratos de obras públicas. No momento da prisão, o secretário de Finanças não estava presente na sala.
O empresário permanece preso e, até o momento, a audiência de custódia ainda não foi realizada. A Polícia Federal já iniciou as investigações para apurar as circunstâncias do crime. Diogo José Andrade Romão foi autuado em flagrante e deverá responder por corrupção ativa.
Dinheiro e anotações de valores foram apreendidos pela Polícia Federal na Prefeitura de Murici — Foto: Reprodução/PF-AL
A Polícia Federal segue no encalço do Banco Master e nas ligações com políticos e…
A Procuradoria Geral do Estado de Alagoas deu aval para a contratação do Cebraspe como o organizador…
O adolescente de 13 anos que foi atacado por um tubarão na praia Del Chifre, em…
O Ministério da Educação (MEC) divulgou, nesta quinta-feira (29) o resultado da chamada regular do…
O empresário Daniel Vorcaro, dono do Banco Master, e o ex-presidente do BRB, Paulo Henrique Costa, apresentaram versões…
Pernambuco gerou 72.565 empregos formais de janeiro a dezembro de 2025. O número foi resultado…
This website uses cookies.