Brasil

Suspeitos de matar ex-ator mirim João Rebello são identificados, diz polícia; investigação aponta que vítima foi morta por engano

Ex-ator mirim foi morto a tiros dentro de um carro, em Trancoso, no extremo sul do estado

Em | Da Redação

Atualizado em

Suspeitos de matar ex-ator mirim João Rebello são identificados, diz polícia; investigação aponta que vítima foi morta por engano
João Rebello atuava com DJ e usava o nome artístico ‘Vunje’ — Foto: Reprodução/Redes Sociais

A Polícia Civil da Bahia identificou os dois suspeitos do assassinato do ex-ator mirim João Rebello, de 45 anos, ocorrido na noite de quinta-feira (24) no centro de Trancoso, distrito turístico de Porto Seguro. O delegado Wendel Ferreira confirmou que as investigações apontam que a vítima foi morta por engano.

João Rebello foi encontrado morto pelos policiais dentro do próprio carro na Praça da Independência. Testemunhas relataram que dois homens chegaram ao local em uma motocicleta, se aproximaram do veículo e dispararam contra o ex-ator mirim à queima-roupa, antes de fugirem.

Na tarde de sexta-feira (25), policiais militares encontraram uma motocicleta que supostamente foi utilizada pelos suspeitos do crime. Contudo, os indivíduos ainda não foram localizados.

ESTRELA MIRIM
João Rebello atuou em cinco novelas da TV Globo: “Cambalacho” (1986), “Bebê a Bordo” (1989), “Deus nos Acuda” (1992), “Vamp” (1991) e “Zazá” (1997). Em “Vamp”, interpretou Sig, um dos filhos de Carmen Maura, interpretada por Joana Fomm, que se destacou pelo perfil intelectual e tiradas psicológicas. Atualmente, João era DJ sob o nome artístico “Vunje” e dirigia clipes musicais.

Deixe sua opinião