Camila Brandão Compassi saiu de Rondônia para estudar medicina em uma faculdade no Paraguai, na região de fronteira com o Brasil.
Uma estudante de medicina, de 23 anos, morreu após perder o controle da caminhonete que dirigia e capotar na MS-165, em Aral Moreira (MS), nesse domingo (2). A vítima foi identificada como Camila Brandão Compassi.
Camila era natural de Rondônia e estava em Mato Grosso do Sul para realizar o sonho de ser médica. A jovem estudava medicina em uma faculdade particular, em Pedro Juan Caballero, no Paraguai, cidade vizinha a Ponta Porã (MS).
Segundo as informações da investigação do caso, a jovem estava dirigindo a caminhonete, que saiu da pista e capotou na rodovia. Um homem, que estava no banco do passageiro, sofreu alguns ferimentos e foi encaminhado para atendimento médico em Aral Moreira.
O corpo de Camila foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Ponta Porã. Familiares da estudante de medicina estão vindo de Rondônia para retirar o corpo da jovem. O enterro deve ser no estado nortista.
O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) disse que o "preço" para retirar sua pré-candidatura ao Palácio do Planalto…
Uma pesquisa do instituto Datafolha, divulgada neste domingo (7), apontou que para 54% dos brasileiros, o…
O ministro dos Transportes, Renan Filho (MDB), afirmou que as novas regras para obtenção da Carteira…
A virada de ano sempre traz mudanças na concessão de aposentadorias, desde que a Reforma…
Morreu neste domingo, 7, em um acidente de carro em São Paulo, o cantor Mauri…
Em meio a um cenário de mudanças profundas nas regras de formação de condutores no…
This website uses cookies.