Jeniffer da Silva Moreira, de 19 anos, entrou em parada cardiorrespiratória e ficou internada durante um dia em hospital
A estudante de direito Jeniffer da Silva Moreira, de 19 anos, morreu após ter se engasgado com um lanche e sofrido uma parada cardiorrespiratória, na segunda-feira (18), no município de Alta Floresta, em Mato Grosso.
A jovem estava internada no Hospital Regional de Alta Floresta Albert Sabin. De acordo com a Unemat (Universidade do Estado de Mato Grosso), ela foi levada à unidade no domingo, em estado grave e desacordada. No dia seguinte, a morte cefálica de Jeniffer foi confirmada.
Em nota, a universidade lamentou a morte da aluna, decretou luto de três dias e ainda suspendeu as atividades pedagógicas e administrativas até esta quarta-feira (20). “Aos familiares e amigos, a Unemat deseja conforto e consolo nesse momento de despedida.
O Paris Saint-Germain superou o Flamengo nos pênaltis para conquistar a Copa Intercontinental nesta quarta-feira, no Catar. Equilibrado, o duelo foi…
O Governo do Piauí lançou o edital do concurso público para professores da rede estadual…
A Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) aprovou o projeto de lei que equipara o cigarro…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) lidera todos os cenários de primeiro turno…
Um soldado da Polícia Militar chamado Welinton Miguel dos Santos, de 34 anos, instalou um…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) aparece com 46% das intenções de voto…
This website uses cookies.