Brasil

Está com o nome sujo? Hoje é o último dia para ‘limpar’ no Feirão Serasa

Em | Da Redação

Atualizado em

Está com o nome sujo? Hoje é o último dia para ‘limpar’ no Feirão Serasa

O Feirão Serasa Limpa Nome termina nesta sexta-feira (23). Os participantes poderão pagar as dívidas via PIX e ter descontos de até 99% no valor dos débitos.

O feirão reúne 267 parceiros, como bancos, telefonia, varejo, universidades e outros segmentos que oferecem, segundo a Serasa, mais de 250 milhões de ofertas com descontos em dívidas atrasadas ou negativadas que podem ser negociadas em até três minutos.

As negociações estão disponíveis nos canais digitais da Serasa

O feirão online começou em 1º de novembro. No mês passado foram mais de 4,5 milhões de negociações, 60% maior que outubro e 18% a mais que no mesmo mês do ano passado. Foram R$ 12 bilhões de descontos em quatro semanas.

As empresas de telecomunicação (32%), securitizadoras (28%) e varejo (15%) lideraram o ranking de acordos fechados. A maioria dos acordos foi realizada por consumidores na faixa etária dos 31 a 40 anos de idade (32%) e por mulheres (56,7%).

Segundo a Serasa, uma pesquisa feita com 2.800 pessoas mostra que 64% delas planejam pagar as dívidas e contas básicas com o 13º salário.

Como negociar as dívidas

Os consumidores que buscam renegociar suas dívidas no Feirão Serasa Limpa Nome podem acessar os canais oficiais da Serasa:

Também é possível realizar a consulta e a negociação das dívidas presencialmente nas mais de 6 mil agências dos Correios distribuídas pelo país que oferecem as mesmas condições, porém, é preciso pagar uma taxa de R$ 3,60.

Para conferir mais informações, clique aqui.

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads