Um escrivão da Polícia Civil foi amarrado seminu por funcionários terceirizados de uma concessionária de energia no Pará na quinta-feira (12), no km 45 da estrada Barreiras, em Itaituba, no sudoeste do estado.
Conforme apurado pela reportagem, em nota, a Equatorial Pará disse que o escrivão teria reagido de forma agressiva após o caminhão em que os trabalhadores estavam apresentar problemas na estrada e bloquear o trânsito. Além disso, o suspeito fez ameaças a equipe e afirmou que buscaria uma arma.
Ninguém foi ferido e o nome dos envolvidos não foi confirmado pela Polícia. A concessionária também informou que o caminhão é de empresa terceirizada que presta serviços à concessionária.
A Polícia Civil apenas confirmou, em nota, que o escrivão está afastado do trabalho porque está de licença saúde.
A PC também informou que ele assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por ameaça e vias de fato, se comprometendo a ir à justiça prestar esclarecimentos. A instituição não detalhou se os funcionários serão investigados.
Já a concessionária disse que “a equipe, com o auxílio de populares presentes no local, conseguiu conter o indivíduo até que o risco fosse neutralizado” e que “a Polícia Militar foi chamada ao local para conduzir e controlar a situação”.
O governo federal não é o único ente federativo que tem acesso às movimentações financeiras dos contribuintes,…
Uma testemunha que presenciou o assassinato do delegado da Polícia Civil, Josenildo Belarmino de Moura…
O governo do presidente Lula (PT) lançou nesta terça-feira (14) o programa Mais Professores, com…
Um crime ainda cercado de mistério. O delegado Josenildo Belarmino de Moura Júnior, de 32…
O governo do presidente Lula (PT) lançou nesta terça-feira (14) o programa Mais Professores, com medidas de incentivos…
A ex-banheira do Gugu, Luiza Ambiel, de 52 anos, escolheu um fã para gravar vídeos…
This website uses cookies.