Foto: reprodução internet
Após a cantora pop Anitta anunciar seu apoio ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas eleições, a equipe de campanha do presidente Jair Bolsonaro (PL) acenou ao cantor Roberto Carlos. A informação é da revista Veja.
Segundo a publicação, a equipe de Bolsonaro tenta atrair o apoio do rei por, em 2018, Roberto tê-lo feito, o que à época surpreendeu muita gente, já que ele evita qualquer posicionamento político.
No entanto, quase quatro anos depois, o cantor rejeita qualquer aproximação. Conforme a revista, a ordem dada a pessoas próximas é nem se dar ao trabalho de responder à equipe do presidente.
Ano passado, em Florianópolis, bolsonaristas compartilharam durante uma motociata um vídeo com a música Verde e Amarelo, composta por Roberto em 1985, no fim da ditadura militar. “Não autorizei, não autorizo e não autorizarei”, afirmou através de sua assessoria de imprensa.
Outro sinal de que ele não apoia mais o presidente foi uma declaração dada durante uma coletiva de imprensa em 2020. “Ele está tendo muita dificuldade em realizar o que propôs. Eu torço para o Brasil”, disse à época.
Da redação do PortalPE10, com informações do BNews.
O executivo imobiliário Tamir Poleg, CEO de uma empresa de corretagem imobiliária, é acusado em…
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) determinou que o leite condensado da marca La…
O Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco (Detran-PE) informou, por meio de nota divulgada nesta…
Quarta-feira, 04 de fevereiro, mantém e aprofunda a energia astrológica que mescla o pensamento inovador e…
A Polícia Científica de Alagoas, por meio do Instituto de Criminalística de Arapiraca (ICA), concluiu…
O ônibus envolvido no acidente registrado nesta terça-feira (3), em São José da Tapera, no Sertão…
This website uses cookies.