Foto: reprodução internet
Após a cantora pop Anitta anunciar seu apoio ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas eleições, a equipe de campanha do presidente Jair Bolsonaro (PL) acenou ao cantor Roberto Carlos. A informação é da revista Veja.
Segundo a publicação, a equipe de Bolsonaro tenta atrair o apoio do rei por, em 2018, Roberto tê-lo feito, o que à época surpreendeu muita gente, já que ele evita qualquer posicionamento político.
No entanto, quase quatro anos depois, o cantor rejeita qualquer aproximação. Conforme a revista, a ordem dada a pessoas próximas é nem se dar ao trabalho de responder à equipe do presidente.
Ano passado, em Florianópolis, bolsonaristas compartilharam durante uma motociata um vídeo com a música Verde e Amarelo, composta por Roberto em 1985, no fim da ditadura militar. “Não autorizei, não autorizo e não autorizarei”, afirmou através de sua assessoria de imprensa.
Outro sinal de que ele não apoia mais o presidente foi uma declaração dada durante uma coletiva de imprensa em 2020. “Ele está tendo muita dificuldade em realizar o que propôs. Eu torço para o Brasil”, disse à época.
Da redação do PortalPE10, com informações do BNews.
O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) disse que o "preço" para retirar sua pré-candidatura ao Palácio do Planalto…
Uma pesquisa do instituto Datafolha, divulgada neste domingo (7), apontou que para 54% dos brasileiros, o…
O ministro dos Transportes, Renan Filho (MDB), afirmou que as novas regras para obtenção da Carteira…
A virada de ano sempre traz mudanças na concessão de aposentadorias, desde que a Reforma…
Morreu neste domingo, 7, em um acidente de carro em São Paulo, o cantor Mauri…
Em meio a um cenário de mudanças profundas nas regras de formação de condutores no…
This website uses cookies.