Inscrições podem ser feitas até as 23h59 por meio da Página do Participante
Termina nesta sexta-feira (6), às 23h59, o prazo para inscrições no Exame Nacional de Ensino Médio (Enem) 2024. O procedimento deve ser feito pela Página do Participante.
O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anisio Teixeira (Inep) informa que, apesar de as inscrições terminarem hoje, o pagamento da taxa, no valor de R$ 85, pode ser feito até o dia 12.
O valor pode ser pago por boleto (gerado na Página do Participante), Pix, cartão de crédito, débito em conta corrente ou poupança (a depender do banco). Para pagar por Pix, basta acessar o QR code que consta no boleto. O pagamento é feito por meio de boleto do Banco do Brasil, que só é disponibilizado após acesso ao sistema do exame por meio do login do portal Gov.br.
O ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Marco Buzzi, investigado por assédio sexual, entregou…
A Série B do Brasileirão terá uma novidade importante na edição deste ano. Os clubes que…
O presidente da Câmara, Hugo Motta (Republicanos-PB), afirmou nesta quinta-feira (5) à TV Globo que espera que…
Trabalhadores poderão consultar, a partir desta quinta-feira (5), se têm direito ao Abono Salarial em…
O governo de Pernambuco anunciou, nesta quarta-feira (4), as ações e serviços que serão oferecidos no estado…
Uma sessão secreta foi realizada na noite desta quarta-feira (4), no Superior Tribunal de Justiça (STJ).…
This website uses cookies.