Na manhã deste sábado (27), Endrick foi oficializado como jogador do Real Madrid, e assinou um contrato de seis anos com o novo time. Durante a cerimônia de apresentação, o jogador de futebol caiu no choro, emocionado com a realização de um sonho.
“Não vou mentir… Não esperava tudo isso. Tanta gente assim. Sempre fui um fã do Real Madrid. E agora vou jogar no Real Madrid”, declarou Endrick, emocionado.
Antes da festividade, Endrick fez exames médicos e encontrou com o presidente Florentino Pérez, para realizar os protocolos da assinatura do contrato. O rapaz recebeu a camisa 16, mesmo número que usou no início da sua carreira no Palmeiras.
“É uma loucura. Não tenho palavras para descrever o que estou fazendo e estou sentindo. Eu sempre quis estar aqui. Hoje se tornou realidade”, concluiu.
Em nota nas redes sociais, o Real Madrid divulgou a contratação do atleta. “Endrick já é jogador do Real Madrid. O presidente Florentino Pérez o recebeu na sala de reuniões da Cidade Real Madrid, onde o atacante brasileiro assinou o contrato que cumprirá com nosso clube durante as próximas seis temporadas. Após a assinatura, Endrick recebeu uma réplica do estádio, um relógio e uma camisa com seu nome e número”.