Reprodução
Um casal foi assassinado dentro de casa no Engenho de Tolerância, zona rural de Primavera, na Mata Sul de Pernambuco, na madrugada de terça-feira (7). As vítima foram identificadas como Adeilton Ferreira do Carmo, de 38 anos, e Maria Jose da Silva Filha, de 40 anos.
De acordo com a Polícia Militar, o imóvel apresentava sinais de arrombamento e os corpos estavam em diferentes cômodos, Adeilton foi encontrado na cozinha, enquanto a companheira dentro do quarto. Ambos com perfurações na cabeça, causadas por disparos de pistola e espingarda calibre 12.
Segundo familiares das vítimas, três homens encapuzados invadiram a casa informando que eram da polícia. Em seguida, mandaram Adeilton deitar no chão e efetuaram os disparos à queima roupa. Maria José estava deitada no quarto, onde foi executada.
A PM fez o isolamento da área até a chegada no Instituto de Criminalística (IC). Após pericia, ambos os corpo foram recolhidos para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife.
As investigações ficaram a cargo da Delegacia de Primavera. Em nota, a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) informou que um inquérito foi instaurado para apurar a autoria e motivação do duplo homicídio.
O Congresso retomou nesta quinta-feira (4), em sessão conjunta, a exigência de exame toxicológico para obtenção…
A Polícia Civil de Pernambuco investiga a morte de Ronald José Salvador Montenegro, de 55 anos,…
Aposentados podem ter um aumento de 25% no valor do benefício, conforme regras do Instituto Nacional…
Capitão da seleção brasileira na Copa de 1994, Dunga projetou o Brasil como vencedor do…
Diferentemente da economia nacional como um todo, que registrou uma modesta alta de 0,1% no terceiro trimestre,…
Geisy Arruda enlouqueceu a audiência na web após sensualizar posando de calcinha de renda. A…
This website uses cookies.