Ele, que passou sete dias presos em abril, foi indiciado em quatro processos pelo crime de estupro de vulnerável.
O empresário Rodrigo Carvalheira, de 34 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira (6), no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife (veja vídeo acima). Esta é a segunda prisão dele, após ficar sete dias preso em abril e ser indiciado pela Polícia Civil por estupro de vulnerável em quatro processos, dos quais um prescreveu.
Essa segunda prisão foi solicitada pelo Ministério Público de Pernambuco (MPPE) por causa de uma ligação que Rodrigo Carvalheira fez, em dezembro de 2023, para o tio de uma suposta vítima. O MPPE considerou que o empresário está interferindo nas investigações do caso.
Segundo Rodrigo Carvalheira, que foi solto com tornozeleira eletrônica em 17 de abril, a vítima de um dos inquéritos procurou outras mulheres que, supostamente, também poderiam ter sido estupradas por ele. O empresário disse que uma das mulheres procuradas teria negado qualquer envolvimento, por isso ele ligou para o tio dela.
“O Ministério Público pediu minha prisão por uma suposta mensagem de interferência, porque eu liguei [para o amigo] para ligar para a sobrinha dele e para saber que história era essa”, disse Rodrigo Carvalheira, em entrevista a TV Globo.
O meio-campista uruguaio Giorgian de Arrascaeta, do Flamengo, é um dos finalistas da edição 2025…
A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) anunciou nesta terça-feira (23) que o ano de…
Gabriel de Sá Campos (foto em destaque), 30 anos, é investigado pela Polícia Civil do…
O ex-presidente da República Jair Bolsonaro (PL) deixa a prisão, nesta quarta-feira (24/12), para ser internado…
A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) anunciou nesta terça-feira que a cobrança da conta…
Estar com o nome sujo, ou negativado, pode gerar uma sensação de impotência, fazendo com…
This website uses cookies.