Reprodução
O empresário Marcos Edilho Pereira Marinho, 39 anos, assassinado no domingo (12), em Feira de Santana, tinha ido armado para o restaurante. De acorod com o delegado Fabrício Linard, da Delegacia de Homicídios (DH/Feira), que esteve no local do crime, o empresário portava uma G3 Taurus 9 mm.
A informação que temos é que ele tinha uma arma registrada e que estava na mochila. Ele tinha guardado esta arma na bolsa da companheira, uma G3 Taurus 9 mm, que foi encaminhada para a perícia, junto com os demais objetos. Documento de porte ele não tinha, mas possivelmente, ele tinha este registro em próprio nome”, contou o delegado.
SAIBA MAIS: Empresário com mais de um milhão seguidores é assassinado em restaurante
Em sua rede social, onde o empresário tinha mais de um milhão de seguidores, há fotos que mostram Marcos com armas e ainda fazendo aulas de tiro. Em uma delas, ele legendou a imagem com a seguinte frase: “Armado você mata ou morre! Desarmado você só morre! O cidadão de bem estando armado, jamais será escravizado, pois um guerreiro conhece o silêncio que antecipa o combate importante”. As informações são do BNews
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou, nesta quinta-feira (11), que o PL da Dosimetria,…
A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira, 11, a Operação Cátedra para aprofundar uma investigação sobre…
A Polícia Federal, juntamente com a Controladoria Geral da União, dá cumprimento, nesta quinta-feira (11/12),…
O plenário da Câmara dos Deputados decidiu nesta quarta-feira (10) rejeitar a cassação do mandato parlamentar de Carla Zambelli (PL-SP). Foram…
Trabalhadores com direito ao abono do PIS/Pasep devem começar a receber os valores a partir…
A pesquisa com pacientes que usaram o “viagra eletrônico” — dispositivo criado por um brasileiro…
This website uses cookies.