Reprodução
O empresário Marcos Edilho Pereira Marinho, 39 anos, assassinado no domingo (12), em Feira de Santana, tinha ido armado para o restaurante. De acorod com o delegado Fabrício Linard, da Delegacia de Homicídios (DH/Feira), que esteve no local do crime, o empresário portava uma G3 Taurus 9 mm.
A informação que temos é que ele tinha uma arma registrada e que estava na mochila. Ele tinha guardado esta arma na bolsa da companheira, uma G3 Taurus 9 mm, que foi encaminhada para a perícia, junto com os demais objetos. Documento de porte ele não tinha, mas possivelmente, ele tinha este registro em próprio nome”, contou o delegado.
SAIBA MAIS: Empresário com mais de um milhão seguidores é assassinado em restaurante
Em sua rede social, onde o empresário tinha mais de um milhão de seguidores, há fotos que mostram Marcos com armas e ainda fazendo aulas de tiro. Em uma delas, ele legendou a imagem com a seguinte frase: “Armado você mata ou morre! Desarmado você só morre! O cidadão de bem estando armado, jamais será escravizado, pois um guerreiro conhece o silêncio que antecipa o combate importante”. As informações são do BNews
Uma cirurgia de baixo risco, realizada em um hospital particular do Recife (PE), deixou a consultora…
Uma criança de quatro anos, identificada como Anny Karollyne, morreu, na noite desse domingo (1º), após se afogar na piscina de…
Os bancos serão obrigados a seguir novas regras de segurança do PIX, sistema de transferência…
Os irmãos Caetano Veloso e Maria Bethânia venceram o neste domingo (01) Grammy Awards 2026 na categoria…
O novo salário mínimo de R$ 1.621 começa a ser pago nesta segunda-feira (2) aos trabalhadores. O…
O Governo do Brasil, por meio do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), inicia na…
This website uses cookies.