Arni Alberto Spiering, de 70 anos, morreu junto com os netos, um funcionário e um piloto, após sair de uma pousada onde estava hospedado no estado.
Arni Alberto Spiering, empresário com quatro décadas de atuação no setor de transporte de cargas e combustíveis, morreu aos 70 anos em um acidente aéreo. Ele era também ex-presidente do União Esporte Clube, de Rondonópolis, e está entre as cinco vítimas da tragédia ocorrida em uma fazenda na zona rural de Apiacás, a cerca de 1.005 km de Cuia
Além de Arni, dois de seus netos, cujas identidades ainda não foram confirmadas, um gerente da fazenda e o piloto da aeronave também perderam a vida no acidente. A assessoria do União Esporte Clube confirmou a morte do ex-presidente à imprensa.
Arni estava hospedado na Pousada Amazônia Fishing Lodge, localizada na divisa entre Mato Grosso e Pará. Um funcionário do local informou que, na manhã do acidente, dois aviões partiram da pousada. Um deles chegou ao destino, mas o segundo, que transportava Arni e seus netos, caiu durante o trajeto.
O voo tinha como objetivo levar Arni e os netos de volta para casa, segundo informações fornecidas por funcionários da pousada.
Arni Alberto Spiering, de 70 anos, morreu junto com os netos, um funcionário e um piloto, após sair de uma pousada onde estava hospedado no estado.
Começou nesta quarta (4), na 4ª Vara do Tribunal do Júri do Recife, no Fórum…
O executivo imobiliário Tamir Poleg, CEO de uma empresa de corretagem imobiliária, é acusado em…
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) determinou que o leite condensado da marca La…
O Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco (Detran-PE) informou, por meio de nota divulgada nesta…
Quarta-feira, 04 de fevereiro, mantém e aprofunda a energia astrológica que mescla o pensamento inovador e…
A Polícia Científica de Alagoas, por meio do Instituto de Criminalística de Arapiraca (ICA), concluiu…
This website uses cookies.