Arni Alberto Spiering, de 70 anos, morreu junto com os netos, um funcionário e um piloto, após sair de uma pousada onde estava hospedado no estado.
Arni Alberto Spiering, empresário com quatro décadas de atuação no setor de transporte de cargas e combustíveis, morreu aos 70 anos em um acidente aéreo. Ele era também ex-presidente do União Esporte Clube, de Rondonópolis, e está entre as cinco vítimas da tragédia ocorrida em uma fazenda na zona rural de Apiacás, a cerca de 1.005 km de Cuia
Além de Arni, dois de seus netos, cujas identidades ainda não foram confirmadas, um gerente da fazenda e o piloto da aeronave também perderam a vida no acidente. A assessoria do União Esporte Clube confirmou a morte do ex-presidente à imprensa.
Arni estava hospedado na Pousada Amazônia Fishing Lodge, localizada na divisa entre Mato Grosso e Pará. Um funcionário do local informou que, na manhã do acidente, dois aviões partiram da pousada. Um deles chegou ao destino, mas o segundo, que transportava Arni e seus netos, caiu durante o trajeto.
O voo tinha como objetivo levar Arni e os netos de volta para casa, segundo informações fornecidas por funcionários da pousada.
Arni Alberto Spiering, de 70 anos, morreu junto com os netos, um funcionário e um piloto, após sair de uma pousada onde estava hospedado no estado.
Um corpo foi encontrado em uma área de mata na Estrada da Alegria, Zona Sul…
Ao menos três testemunhas afirmaram, em depoimento à polícia, que a médica Juliana Brasil Santos tentou…
Miss Bumbum 2025, Kerolay Chaves afirma que o julgamento sobre sua inteligência se tornou parte…
A influenciadora Virginia mostrou ter encomendado um panetone de luxo para o aniversário do irmão de Vini Jr nesta…
O padre Júlio César Agripino, de 38 anos, atuava na Paróquia Nossa Senhora do Carmo,…
O militar do Exército Brasileiro Kelvin Barros da Silva (foto em destaque), 21 anos, que…
This website uses cookies.