Arni Alberto Spiering, empresário com quatro décadas de atuação no setor de transporte de cargas e combustíveis, morreu aos 70 anos em um acidente aéreo. Ele era também ex-presidente do União Esporte Clube, de Rondonópolis, e está entre as cinco vítimas da tragédia ocorrida em uma fazenda na zona rural de Apiacás, a cerca de 1.005 km de Cuia
Além de Arni, dois de seus netos, cujas identidades ainda não foram confirmadas, um gerente da fazenda e o piloto da aeronave também perderam a vida no acidente. A assessoria do União Esporte Clube confirmou a morte do ex-presidente à imprensa.
Arni estava hospedado na Pousada Amazônia Fishing Lodge, localizada na divisa entre Mato Grosso e Pará. Um funcionário do local informou que, na manhã do acidente, dois aviões partiram da pousada. Um deles chegou ao destino, mas o segundo, que transportava Arni e seus netos, caiu durante o trajeto.
O voo tinha como objetivo levar Arni e os netos de volta para casa, segundo informações fornecidas por funcionários da pousada.
Um adolescente de 17 anos foi apreendido, neste sábado (18), por envolvimento no assassinato de uma…
Após Neymar afirmar em entrevista a Romário de que, na Copa do Mundo de 2002,…
A reforma tributária, regulamentada na última quinta-feira (16), vai promover mudança no preço dos alimentos. A…
Uma das novidades da reforma tributária, a devolução de impostos para famílias de baixa renda,…
As fake news de que movimentações por Pix passariam a ser taxadas pela Receita Federal…
Uma mulher de 44 anos, identificada como Rosane Vinck, foi morta e esquartejada no município de Medianeira,…
This website uses cookies.