Arni Alberto Spiering, empresário com quatro décadas de atuação no setor de transporte de cargas e combustíveis, morreu aos 70 anos em um acidente aéreo. Ele era também ex-presidente do União Esporte Clube, de Rondonópolis, e está entre as cinco vítimas da tragédia ocorrida em uma fazenda na zona rural de Apiacás, a cerca de 1.005 km de Cuia
Além de Arni, dois de seus netos, cujas identidades ainda não foram confirmadas, um gerente da fazenda e o piloto da aeronave também perderam a vida no acidente. A assessoria do União Esporte Clube confirmou a morte do ex-presidente à imprensa.
Arni estava hospedado na Pousada Amazônia Fishing Lodge, localizada na divisa entre Mato Grosso e Pará. Um funcionário do local informou que, na manhã do acidente, dois aviões partiram da pousada. Um deles chegou ao destino, mas o segundo, que transportava Arni e seus netos, caiu durante o trajeto.
O voo tinha como objetivo levar Arni e os netos de volta para casa, segundo informações fornecidas por funcionários da pousada.