Brasil

Empresário é morto com mais de 10 tiros dentro de carro de luxo

Diego Marcos Pereira era de Minas Gerias e tinha uma loja de roupas de grife na Praia da Costa, onde aconteceu o crime. Ninguém foi preso até a manhã deste sábado (16).

Em | Da Redação

Atualizado em

Empresário é morto com mais de 10 tiros dentro de carro de luxo
Diego Marcos Pereira era de Minas Gerias e era dono de uma loja de roupas de grife na Praia da Costa — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um empresário foi brutalmente assassinado com mais de 10 tiros enquanto estava dentro de um carro de luxo, na Praia da Costa, em Vila Velha (ES), na sexta-feira (15). A vítima foi identificada como Diego Marcos Pereira, proprietário de uma loja de roupas de grife. Até a manhã deste sábado (16) nenhum suspeito havia sido detido. A loja de Diego está situada na mesma rua onde ele foi assassinado dentro do próprio veículo.

Diego Marcos Pereira era de Minas Gerias e era dono de uma loja de roupas de grife na Praia da Costa — Foto: Reprodução/Redes Sociais

COMO OCORREU O CRIME? De acordo com testemunhas, o empresário estava saindo de uma barbearia e retornava para o carro quando foi surpreendido pelos tiros. O veículo, um Mercedes GLA, estava estacionado na Rua Romero Botelho quando foi alvo de vários disparos, principalmente no vidro da porta do motorista.

O empresário chegou a receber atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda no local, mas faleceu dentro da ambulância. O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, onde será submetido à necropsia antes de ser liberado para os familiares. O empresário era natural de Minas Gerais.

INVESTIGAÇÕES EM ANDAMENTO – Na manhã deste sábado (16), a Polícia Civil informou que o caso está sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha. Até o momento, nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não foram divulgados.

Com informações do g1

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads