Pernambuco

Empresário, dono de rede de academias, e mais duas pessoas morrem após batida entre caminhões e carro na BR-116

Em | Da Redação

Atualizado em

Empresário, dono de rede de academias, e mais duas pessoas morrem após batida entre caminhões e carro na BR-116
Herbson Nunes Negrão, de 24 anos, Korbinian Andreas Dengler, de 36, e Luana Raquel de Araújo Melo, de 29. — Foto: Reprodução

Três pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida após uma batida entre dois caminhões e um carro na madrugada desta sexta-feira (26), na BR-116, em trecho de Feira de Santana, segunda maior cidade da Bahia.

Ainda não se sabe o que causou o acidente. A batida aconteceu por volta de 1h20, no km 433, no sentido Santo Estevão. Testemunhas contaram para os policiais que o motorista do caminhão que transportava tomates perdeu o controle da direção, atravessou a pista contrária e bateu nos outros dois veículos.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os mortos estavam no carro de passeio, que tinha placa de Anápolis (GO). Eles foram identificados como Korbinian Andreas Dengler, de 36 anos, Herbson Nunes Negrão, 24, e Luana Raquel de Araújo Melo, 29.

As vítimas foram identificadas como o empresário Korbinian Andreas Dengler, 36 anos, proprietário da rede de academias Happy Fit, com unidades em Caruaru e Garanhuns; Herbson Nunes Negrão, 24, natural de Capitão Poço (PA); e Luana Raquel de Araújo Melo, 29, natural de Garanhuns (PE), que completava aniversário no dia da tragédia.

O motorista do caminhão que transportava os tomates ficou preso às ferragens, foi resgatado em estado grave pelo Corpo de Bombeiros e levado para um hospital da região. Não há mais detalhes sobre o quadro de saúde dele.

A PRF informou que o motorista do outro caminhão sofreu ferimentos leves e também foi levado para um hospital da região.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou a remoção dos corpos das vítimas. As circunstâncias do acidente serão apuradas pela Polícia Civil.

Herbson Nunes Negrão, de 24 anos, Korbinian Andreas Dengler, de 36, e Luana Raquel de Araújo Melo, de 29. — Foto: Arquivo Pessoal

Reprodução

 

Deixe sua opinião