O corpo de um empresário foi encontrado, na última sexta-feira (1°), com as mãos e os pés amarrados, dentro do próprio veículo, modelo BMW, que estava estacionado na casa onde vivia na cidade de Curitiba (PR). Até o momento, dois suspeitos, entre eles um amigo da vítima, apontado como mandante do crime, foram presos.
Aos 47 anos de idade, Rafael Machado de Jesus estava enrolado em um pano, com marcas de agressão. A delegada Magda Hofstaetter relatou, conforme divulgado pelo portal Uol, que a vítima foi encontrada pelo próprio filho. O garoto teria ido até o local após o avô entrar em contato e dizer que Rafael não atendia ligações.
Ainda conforme a publicação, o crime ocorreu devido a desentendimentos anteriores entre a vítima e o amigo. Dessa forma, a dupla deve ser indiciada por homicídio triplamente qualificado, cometido com traição ou emboscada, com auxílio de recompensa e com recurso que impossibilitou a defesa da vítima.
O amigo da vítima chegou a confessar o crime e afirmou que contratou o outro meliante para matar Rafael por cerca de R$ 4,5 mil. A vítima e o mandante tinham uma relação de amizade de 25 anos. O suspeito sinalizou que os problemas familiares que tinha com o empresário eram antigos e vinham lhe consumindo.
O sistema de pagamentos instantâneos Pix, criado pelo Banco Central (BC) em novembro de 2020,…
A Polícia Civil de Alagoas deflagrou a operação “Game Over 2”, com o objetivo de…
O governo federal não é o único ente federativo que tem acesso às movimentações financeiras dos contribuintes,…
Uma testemunha que presenciou o assassinato do delegado da Polícia Civil, Josenildo Belarmino de Moura…
O governo do presidente Lula (PT) lançou nesta terça-feira (14) o programa Mais Professores, com…
Um crime ainda cercado de mistério. O delegado Josenildo Belarmino de Moura Júnior, de 32…
This website uses cookies.