Confissão ocorreu em depoimento prestado no Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP)
Durante um interrogatório nesta segunda-feira (18), Renê da Silva Nogueira Júnior, de 47 anos, admitiu ter assassinado o gari Laudemir de Souza Fernandes, de 44 anos, no último dia 11 de agosto. A confissão ocorreu na sede do Departamento Estadual de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Belo Horizonte.
De acordo com a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), o autor do crime afirmou que o disparo foi motivado por uma briga de trânsito. Ainda segundo o depoimento, a arma utilizada, uma pistola calibre .380, pertencia à esposa do acusado, uma delegada da corporação. Ele alegou ter pego a arma sem o conhecimento dela.
Imagens de câmeras de segurança do estacionamento onde Renê mora, no bairro Vila da Serra, em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, registraram o momento em que ele guarda a arma usada no homicídio. A divulgação dessas imagens foi decisiva para a confissão.
Renê está preso desde o dia do crime e permanece à disposição da Justiça enquanto o inquérito policial segue em andamento. A PCMG informou que outras informações poderão ser divulgadas em momento oportuno.
Na próxima segunda-feira (2), começa o pagamento da segunda parcela do Fundo de Garantia do Tempo…
Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) confirmou nesta sexta-feira (30) a manutenção da bandeira tarifária…
Duas crianças morreram após um incêndio atingir uma residência na cidade de Pesqueira, no Agreste…
O Brasil registrou, no trimestre encerrado em dezembro, taxa de desocupação de 5,1%, a menor…
A Polícia Federal segue no encalço do Banco Master e nas ligações com políticos e…
A Procuradoria Geral do Estado de Alagoas deu aval para a contratação do Cebraspe como o organizador…
This website uses cookies.