Uma mulher de 24 anos morreu após passar por seis cirurgias plásticas realizadas ao mesmo tempo na cidade de Sobral, interior do Ceará. Viviane Lira Monte passou por procedimentos na barriga, nos braços, nos seios, nas costas e nos glúteos. Ela teve complicações, chegou a ficar internada, mas faleceu nesta quinta-feira (26).
A família confirmou as informações à TV Verdes Mares e ao g1. De acordo com eles, houve negligência médica, pois Viviane já havia procurado outros profissionais e todos se recusaram a fazer esses procedimentos de uma vez só. No entanto, um médico aceitou.
Ayrton Alcântara, amigo da vítima, disse que ela ficou internada por 20 dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) antes de falecer. Viviane completaria 25 anos na sexta-feira, 27 de setembro. A mulher morreu um dia antes de fazer aniversário.
“Ela tinha esse interesse de fazer cirurgia plástica e andou procurando alguns médicos. Esse médico que ela encontrou fazia coisas que os outros médicos disseram que não seria possível fazer tudo junto. Ela fez muitos procedimentos ao mesmo tempo. Ela pesquisou alguns outros médicos, mas eles se recusaram a fazer tantos procedimentos”, disse Ayrton.
O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, anunciou nesta quarta-feira (15/1) que o ato normativo da Receita…
O delegado Josenildo Belarmino de Moura Júnior, de 32 anos, foi morto nesta terça-feira (14) durante um…
A Justiça de Alagoas determinou a suspensão das redes sociais do influenciadores alvos da segunda…
A Polícia Civil de São Paulo suspeita que três criminosos têm envolvimento na morte do delegado Josenildo…
O sistema de pagamentos instantâneos Pix, criado pelo Banco Central (BC) em novembro de 2020,…
A Polícia Civil de Alagoas deflagrou a operação “Game Over 2”, com o objetivo de…
This website uses cookies.