Homem assediou nutricionista em um elevador; caso é investigado | - Divulgação Reprodução/Vídeo
Uma empresa de investimentos demitiu na segunda-feira (18) o homem que assediou uma nutricionista em um elevador em Fortaleza. Nas redes sociais, a companhia disse que o profissional foi afastado das atividades e que repudia qualquer tipo de ato de violência, abuso ou importunação.
“O referido profissional foi afastado de suas atividades na empresa, de imediato e em definitivo, sem prejuizo do exercício do seu direito de defesa junto às instâncias competentes”, afirmou.
O caso foi flagrado por imagens de câmeras de segurança do prédio comercial. Nela,s o homem aproveita que a mulher sai do elevador para tocar as nádegas da vítima. A vítima, segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, tem 25 anos e denunciou o crime contra a dignidade sexual.
As imagens se espalharam pelas redes sociais. A vítima contou que havia saído do trabalho, quando pegou o elevador e viu o homem descendo sozinho com ela. Quando saía em direção ao estacionamento, foi tocada por ele.
O ônibus envolvido no acidente registrado nesta terça-feira (3), em São José da Tapera, no Sertão…
O Fies 2026 terá as inscrições abertas a partir desta terça-feira (3), conforme divulgado pelo MEC (Ministério da Educação).…
A Câmara dos Deputados aprovou nesta segunda-feira (2) a Medida Provisória (MP) que instituiu o…
Uma cirurgia de baixo risco, realizada em um hospital particular do Recife (PE), deixou a consultora…
Uma criança de quatro anos, identificada como Anny Karollyne, morreu, na noite desse domingo (1º), após se afogar na piscina de…
Os bancos serão obrigados a seguir novas regras de segurança do PIX, sistema de transferência…
This website uses cookies.