Carreiras

Empregos: Mix Mateus inaugura três unidades nesta quinta (19); saiba como se candidatar a vagas de emprego

Ao todo, mais 3 mil empregos podem ser gerados. Rede tem plano de expansão para outras nove unidades

Em | Da Redação

Atualizado em

Empregos: Mix Mateus inaugura três unidades nesta quinta (19); saiba como se candidatar a vagas de emprego
Ao todo, mais 3 mil empregos podem ser gerados. Rede tem plano de expansão para outras nove unidades

Grupo Mateus chega à Região Metropolitana do Recife (RMR) nesta quinta-feira (19), com a inauguração de três unidades da rede de atacado e varejo Mix Mateus uma em Areias, Zona Oeste da capital pernambucana, e outras duas em Olinda, nos bairros de Casa Caiada e Peixinhos.

Ao todo, mil empregos foram gerados e outras três mil vagas serão disponibilizadas, já que a empresa divulgou, nesta segunda (16), a abertura de mais nove lojas na RMR até 2024.

Para se candidatarem, os interessados deverão realizar cadastro no site oficial do Grupo Mateus para contratação de empregos, disponível em www.curriculo.grupomateus.com.br.

“O Grupo Mateus nasceu com o espírito do preço baixo e pretendemos trazer isso agora para o Grande Recife. Além das nossas três unidades que estão sendo inauguradas agora na quinta-feira, abriremos outras nove cobrindo vários bairros de Paulista e Recife até 2024”, revelou o Diretor de Marketing do Grupo Mateus, Hudton Bandeira.

As próximas unidades no Recife serão nos bairros do Bongi, Santo Amaro, Boa Viagem, Casa Forte e Caxangá. Já em Paulista, serão inauguradas outras duas unidades, em Maranguape e no Janga. Dessas, quatro serão inauguradas ainda em 2023 e as outras cinco em 2024. Outras duas lojas também possuem plano de abertura para o município de Caruaru, no Agreste do Estado. Segundo a empresa, não há previsão de inauguração, mas a expectativa é de que sejam gerados 600 empregos.

Ainda sem definição, a expectativa da empresa é de que as unidades do Bongi e Caxangá, no Recife, e Maranguape e Janga, em Paulista, sejam abertas neste ano. De acordo com Hudton Bandeira, o Grupo Mateus aceitará pessoas de todas as escolaridades para preencher as 3 mil vagas para as próximas lojas.

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads