Esportes

Em texto, Paulo Soares ‘amigão’ se despede de Antero Greco, da ESPN: está em seus ‘dias finais’

Paulo Soares 'amigão' contou que Antero estava com um tumor cerebral desde 2022, e lutou para se recuperar, mas “agora não há mais o que fazer”

Em | Da Redação

Atualizado em

Em texto, Paulo Soares ‘amigão’ se despede de Antero Greco, da ESPN: está em seus ‘dias finais’
Paulo Soares e Antero Greco na bancada no SportsCenter Foto: Reprodução/YouTube

O jornalista Paulo Soares, da ESPN, emocionou os fãs de esporte ao escrever um texto de despedida para Antero Greco. A dupla dividia a bancada do programa SportsCenter, mas está separada desde que Greco descobriu um tumor no cérebro em 2022.

– Amigos, infelizmente o meu grande amigo e de todos nós, Antero Greco, está em seus dias finais. Tumor cerebral. Lutou desde junho de 22, mas agora não há mais o que fazer – diz o início do texto.

A despedida foi publicada na coluna de Juca Kfouri, do portal UOL. Soares informou também que seu amigo e comunicador está internado no Mirante da Beneficência Portuguesa.

Paulo Soares e Antero Greco na bancada no SportsCenter Foto: Reprodução/YouTube

Dorme um sono profundo, sereno. Não acorda e não fala mais. Se alimenta por sonda. Sinais vitais ainda respondem bem. Família presente, apenas Cris, que vive em Paris, ainda não está. Chega na terça. Hoje fui com Alex Tseng, João Simões e Roberto Salim, me despedir dele – continuou Soares.

Soares destacou ainda que sonhava em voltar a apresentar o SportsCenter ao lado de Greco, mas que seu sonho “acabou”.

– Muito triste e dificil. Imaginávamos ainda voltar a bancada do SportsCenter. Nosso sonho acabou. Vamos enviar luz e paz para que seja uma passagem tranquila. Um amigo doce, querido, divertido e muito inteligente. Antero, my friend, seu cabeçudo, acorda! – finalizou

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads