Terminou em confusão a sessão que elegeria a nova Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Tabira. Apesar de a votação só acontecer na segunda parte da sessão, o primeiro momento antecipava as posições dos vereadores.
O vereador Didi de Heleno defendeu o voto na chapa encabeçada por Valdemir Filho, alinhado com o que queria o bloco governista. Na fala do vereador Vianey Justo, ele teria ironizado o vereador Dicinha do Calçamento. “Essa sessão era diferente porque, há dois anos, teve vereador escoltado pela polícia. E o povo sabe quem foi. Foi Dicinha do Calçamento”, referência ao vereador que mudou de voto em cima da hora e ajudou a eleger Djalma das Almofadas.
Dicinha levantou e foi para cima de Vianey, que reagiu. A briga generalizada começou. O plenário estava cheio, a maioria ligada a Nicinha Melo, entre simpatizantes, contratados e detentores de funções na gestão. Muitos invadiram o plenário. A sessão foi encerrada pelo presidente. As informações são do blog de Nill Júnior.
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou, nesta quinta-feira (11), que o PL da Dosimetria,…
A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira, 11, a Operação Cátedra para aprofundar uma investigação sobre…
A Polícia Federal, juntamente com a Controladoria Geral da União, dá cumprimento, nesta quinta-feira (11/12),…
O plenário da Câmara dos Deputados decidiu nesta quarta-feira (10) rejeitar a cassação do mandato parlamentar de Carla Zambelli (PL-SP). Foram…
Trabalhadores com direito ao abono do PIS/Pasep devem começar a receber os valores a partir…
A pesquisa com pacientes que usaram o “viagra eletrônico” — dispositivo criado por um brasileiro…
This website uses cookies.