Foto: Reprodução Internet
Uma família de Imbaú, município do Paraná, tomou o maior susto na tarde último sábado (30), durante o enterro de um ente querido. Pouco antes de sepultarem um bebê, que havia nascido morto, abriram o caixão e não encontraram o corpo da criança. No lugar, só havia serragem de madeira.
Os pais do bebê, Larissa Garbielly de Oliveira Richeter, 19 anos, e Eduardo Jangada, 18 anos, aguardavam a chegada da pequena Helena, mas infelizmente a gestante teve um problema e perdeu o bebê com 24 semanas de gestação. Para fazer a retirada do natimorto, o casal seguiu até um hospital particular de Ponta Grossa.
Como já era um bebê formado e grandinho, o corpo deveria ser entregue aos parentes para sepultamento. No hospital, eles pegaram o caixão branco e seguiram com a funerária para Imbaú, onde fariam a despedida.
Segundo informações do programa Baçanço Geral local, antes de começar o enterro, a família quis colocar uma roupinha na bebê. A surpresa veio quando abriram o caixão e encontraram um saco com serragem, ao invés da criança.
Quando voltaram ao hospital eles encontraram o corpo da bebê no necrotério. Ainda sem ter explicações do que tinha acontecido, levaram a criança a Imbaú para, finalmente, sepultá-la no fim da tarde.
A família informou que entrará com uma ação contra o hospital.
Da redação do PortalPE10, com informações do BNews.
O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) disse que o "preço" para retirar sua pré-candidatura ao Palácio do Planalto…
Uma pesquisa do instituto Datafolha, divulgada neste domingo (7), apontou que para 54% dos brasileiros, o…
O ministro dos Transportes, Renan Filho (MDB), afirmou que as novas regras para obtenção da Carteira…
A virada de ano sempre traz mudanças na concessão de aposentadorias, desde que a Reforma…
Morreu neste domingo, 7, em um acidente de carro em São Paulo, o cantor Mauri…
Em meio a um cenário de mudanças profundas nas regras de formação de condutores no…
This website uses cookies.