Reprodução
O ex-prefeito de Petrolina e agora presidente do União Brasil em Pernambuco, Miguel Coelho, detalhou a reunião que teve com a governadora Raquel Lyra (PSDB), onde afirmou que mantém o posicionamento de apoio ao prefeito do Recife, João Campos (PSB). As declarações foram dadas em entrevista à Rádio Folha, nesta terça-feira (11). As informações são do JC Online
Na ocasião, Miguel reafirmou que o convite partiu da governadora e explicou que, na política, “não se diz não para uma governadora ou presidente”. Miguel também lembrou que não conversava com Raquel Lyra há mais de 2 anos e meio.
“Tem uma máxima na política, que diz que você não diz não para uma governadora ou presidente. Quando você é chamado para uma conversa dessa, até porque tinha mais de 2 anos e meio que eu não conversava com a governadora Raquel Lyra, fui por uma questão de educação, de cortesia. O gesto foi dela, de poder fazer esse convite”, afirmou.
Miguel afirmou que reiterou à governadora que o seu grupo político não faria mudanças de posicionamento político e que comunicou a manutenção do apoio à João Campos. Ainda de acordo com o presidente do União Brasil em Pernambuco, a tentativa de Raquel Lyra em buscar o apoio de seu grupo é parte da política.
“Reiterei (à governadora) que não tinha cabimento e espaço de, no momento atual, ter qualquer tipo de mudança de posicionamento. Entendi o que ela estava fazendo, isso se chama Política, é natural de qualquer governo, de qualquer processo. Mas falei que o nosso grupo político estava com a consciência muito tranquila de que estamos trilhando um caminho onde houve reciprocidade, respeito e confiança na construção de um projeto político maior”, disse.
Pernambuco oferece, ao menos, 1.859 vagas de emprego em seleções e concursos públicos em diferentes…
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi autorizado pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre…
Uma enfermeira identificada como Ana Beatriz Cavalcante (foto em destaque), de 29 anos, foi assassinada com um tiro…
O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes agradeceu ao presidente Lula (PT) pelo empenho para o fim das…
O governo Donald Trump retirou o ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal),…
A Polícia Federal deflagrou nesta sexta-feira (12), em Brasília, a Operação Transparência, que apura suspeitas…
This website uses cookies.