Reprodução
Em reunião com o governo, bancos ofereceram reduzir o teto dos juros de consignado para aposentados do INSS para uma faixa entre 1,99 e 2,01%. O governo insiste em um valor abaixo de 2%.
Nesta sexta-feira houve uma reunião de integrantes de bancos públicos e provados com a equipe do ministério da Fazenda e da Previdência, em São Paulo. A informção é da jornalista Ana Flor do g1
Na segunda, uma proposta final será levada à Casa Civil. Na terça feira, o Conselho Nacional de Previdência volta a se reunir para aprovar uma taxa máxima diferente dos atuais 1,70%, que levou ao cancelamento da concessão de crédito consignado à aposentados. Segundo fontes do setor bancário, a suspensão chega a 95% fos bancos.
O novo salário mínimo de R$ 1.621 começa a ser pago nesta segunda-feira (2) aos trabalhadores. O…
O Governo do Brasil, por meio do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), inicia na…
A Secretaria Nacional de Trânsito (Senatran) lançou neste domingo (1º) o Manual Brasileiro de Exames…
O Corinthians desbancou o favoritismo do Flamengo e ganhou o título da Supercopa Rei. Neste domingo, 1, o Timão venceu…
Os impactos da nova tabela do Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF) 2026 começam a…
Na próxima segunda-feira (2), começa o pagamento da segunda parcela do Fundo de Garantia do Tempo…
This website uses cookies.