O chumbinho, como é popularmente conhecido, é veneno para matar ratos com comercialização proibida no Brasil desde 2012. A recém-nascida ainda chegou a ser socorrida, mas não resistiu.
Charles Luiz Félix, de 44 anos, foi preso nas primeiras horas desta quinta-feira (25) em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. O homem é suspeito de matar a própria filha recém-nascida com chumbinho na última terça-feira (23). A vítima tinha apenas cinco dias de vida, segundo a Polícia Civil de Pernambuco.
O chumbinho, como é popularmente conhecido, é veneno para matar ratos com comercialização proibida no Brasil desde 2012. A recém-nascida ainda chegou a ser socorrida para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) da Imbiribeira, mas não resistiu a uma parada cardiorrespiratória.
Após ser preso, Charles Luiz foi levado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que fica no bairro do Cordeiro. Ele foi autuado por homicídio consumado e está à disposição da Justiça.
Uma cirurgia de baixo risco, realizada em um hospital particular do Recife (PE), deixou a consultora…
Uma criança de quatro anos, identificada como Anny Karollyne, morreu, na noite desse domingo (1º), após se afogar na piscina de…
Os bancos serão obrigados a seguir novas regras de segurança do PIX, sistema de transferência…
Os irmãos Caetano Veloso e Maria Bethânia venceram o neste domingo (01) Grammy Awards 2026 na categoria…
O novo salário mínimo de R$ 1.621 começa a ser pago nesta segunda-feira (2) aos trabalhadores. O…
O Governo do Brasil, por meio do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), inicia na…
This website uses cookies.